Dial P for Popcorn: OS FILMES QUE NÃO VAI QUERER PERDER! - MAIO/JUNHO

sexta-feira, 3 de maio de 2013

OS FILMES QUE NÃO VAI QUERER PERDER! - MAIO/JUNHO

Terminadas as estreias em atraso dos melhores filmes de 2012 e com os principais festivais europeus prestes a começar (Cannes arranca já dia 15 de Maio!), nos próximos meses vamos ter muito cinema mau, muito filme que não vai justificar o dinheiro do bilhete que vai pagar, muito filme que o vai fazer sentir-se roubado, defraudado e descaradamente enganado. 

Por isso mesmo, decidi juntar aqui alguns dos filmes que, durante os próximos meses, vão passar pelos cinemas portugueses e que, garantidamente, não vai querer perder. Para não confundir o leitor, e também porque algumas das estreias de Julho, Agosto e Setembro ainda estão por confirmar, começo com uma pequena lista com aquilo que poderá contar nos próximos dois meses. Uma aposta pessoal:




THE GREAT GATSBY 
Estreia dia 16 de Maio







BEYOND THE HILLS
Estreia dia 30 de Maio








BEFORE MIDNIGHT
Estreia dia 6 de Junho







STAR TREK - INTO DARKNESS
Estreia dia 6 de Junho







NOW YOU SEE ME
Estreia dia 13 de Junho







THE PLACE BEYOND THE PINES
Estreia dia 27 de Junho







MAN OF STEEL
Estreia dia 27 de Junho


3 comentários:

Ana Sofia Santos disse...

Tirando o Clark Kent (mas com mente aberta e a possibilidade de vir a gostar da coisa), concordo com a expectativa em torno de todos

David X disse...

Tenho curiosidade em relação a todos embora desconfia do Now you see me. Menos efeitos especiais e mais jogo de espelhos e fumo e poderia ser um muito bom filme. Se me enganar e sair grande filme, melhor.

Joana disse...

Muito obrigada pelas sugestões! De todos os que publicaram, o Dupa Dealuri foi o que me criou maior expectativa!
Agora para estreias dos próximos meses, nenhum consegue superar a enorme expectativa que tenho para o Nymphomanic do Lars Von Trier! Mesmo havendo ainda uma grande incógnita em relação ao que virá aí, Lars e a sua equipa têm feito um trabalho fantástico a promover o filme. Por isso e por ser dele, acredito que vem aí um grande, grande filme (e novamente incompreendido por muitos...)!