Dial P for Popcorn: A Angústia do Blogger Cinéfilo: Quartos-de-Final

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A Angústia do Blogger Cinéfilo: Quartos-de-Final


Lamento não ter colocado cá este artigo mais cedo, pois provavelmente estaremos a perder por uma abada o duelo dos quartos-de-final que nos coube, contra um dos gigantes da blogosfera e desta segunda edição do torneio interblogues do CINEdrio "A Angústia do Blogger Cinéfilo no Momento do Pénalti".

O DIAL P FOR POPCORN FC foi sorteado contra a valente equipa do KEYZER SOZE'S PLACE (aqui fica o texto que apresenta a sua equipa e aqui o artigo do 'adversário' a publicitar este nosso confronto).

As votações encerram dia 11 de Janeiro (sexta-feira) e até lá esperamos ainda contar com os votos dos nossos seguidores para podermos conseguir uma inesperada e valorosa remontada e darmos a volta ao resultado! Para isso terão que ir AQUI e votar no 4º confronto. Já agora, aproveitem para ler sobre o torneio (AQUI) e descobrir as equipas (clicando em cada um dos blogues está o artigo que apresenta as respectivas equipas; são todos excelentes blogues e todos dignos de merecer o seu voto).

Abaixo ficam as nossas equipas:


Conseguirá a parceria Haynes - Almodovar - Gilliam fazer estragos à estupenda defensiva montada pelo adversário com Morris, Nichols, Scorcese e Resnais? Ou temos mais confiança que o nosso Resnais e Leigh resolvam as investidas de Refn e Padilha? Quem gerirá melhor os tempos do meio campo, Friedkin ou Kiarostami? Noé melhor trinco para segurar Paul Thomas Anderson ou, pelo contrário, Fincher encherá o campo e aguentará bem com Stone e Chan-wook Park? Soderbergh ou Panahi? Quem parará mais bolas? Um encontro que promete. 

Contamos com o seu voto. 



Sem comentários: