Dial P for Popcorn: [TRAILER] THE PERKS OF BEING A WALLFLOWER

domingo, 7 de outubro de 2012

[TRAILER] THE PERKS OF BEING A WALLFLOWER


Todos os anos há um filme rotulado como hipster, que sobressai e que acaba por ser adorado por uns e criticado por outros (Submarine recebeu o prémio hipster do 2011).  A pergunta que vos deixo é esta: The Perks of Being a Wallflower será o filme hipster de 2012? Estreia em Portugal marcada para dia 22 de Novembro.

2 comentários:

Joana disse...

Gosto bastante do vosso blog, embora discorde algumas vezes com as pontuações/críticas feitas a alguns filmes. No caso do "The Perks of Being a Wallflower" ainda não vi, mas graças ao blog, já está na minha must see list!
Gostaria só que actualizassem com mais frequência o vosso blog, bem sei que acabámos de sair da silly season, mas há sempre filmes mais antigos que podem comentar!
Cumprimentos!

João Fonseca Neves disse...

Olá Joana!

Obrigado pelo teu comentário e pelas tuas palavras. Acredita que a mim e ao Jorge custa bastante o blogue estar num estado de quase abandono, mas estamos a fazer os possíveis para o manter minimamente activo. Desde que o projecto começou no nosso 3.º Ano da faculdade, o trabalho tem aumentado muito e actualmente temos um carga horário tão carregada e densa que quase não há tempo para ver novos filmes. Estamos a tentar dar a volta à situação e manter uma regularidade digna do orgulho que o blogue nos dá! Pode ser que daqui a uns tempos as coisas na faculdade mudem! ;)

Obrigado!

João Samuel Neves.