Dial P for Popcorn: 10 for the Oscars, Oscars for 10 - Previsão Colectiva (Globos de Ouro)

domingo, 16 de janeiro de 2011

10 for the Oscars, Oscars for 10 - Previsão Colectiva (Globos de Ouro)

Para concluir a segunda parte do nosso encontro para a rubrica, pedi aos meus excelentíssimos convidados (aos quais agradeço, de coração, a colaboração comigo - eles sabem o chato que eu sou) que emitem o seu parecer sobre os vencedores de mais logo. À custa de algumas confusões, o Diogo Figueira (que também tinha participado na nossa conversa) não chegou a enviar as suas previsões - daí que acho bem colocar aqui o link para as previsões dele, colocadas no seu blogue, aqui.

Então os votos nas categorias de cinema ficaram assim:


Acordo na maioria das categorias, com o Pedro a apostar forte no "I Am Love" para Melhor Filme Estrangeiro, o Tiago a apostar na Helena Bonham-Carter para Melhor Actriz Secundária (e o Samuel a escolher a Melissa Leo) e alguma divisão no voto para Canção Original.

E nas categorias de televisão ficaram assim (o Samuel não deu opinião aqui, infelizmente):


Já nas categorias televisivas... tenho que dizer que a maioria das minhas previsões batem com as do Tiago. De qualquer forma, percebo e até acharia interessante se qualquer uma das apostas do Pedro e do Gonçalo no "Carlos" se revelassem frutíferas (seriam de facto surpreendentes). Acho também interessante que para os três haja uma Série - Drama diferente (qualquer uma delas com chance de vencer).


Quanto às minhas...Já cá estão (aqui).

E que pensam vocês destas previsões? Quais as vossas previsões?


3 comentários:

Sam disse...

Não fiz previsões para TV porque não é uma área em que me sinta "à vontade"...

Tiago Ramos disse...

Curioso que as minhas escolhas para TV se distanciam muito das do Pedro e do Gonçalo.

Jorge Rodrigues disse...

Meus caros, um empate técnico :)

Gostei sim senhor! E ficámos todos mais ou menos no mesmo número de acertos.

Cumprimentos,

Jorge Rodrigues