Dial P for Popcorn: (Teaser) Poster Oficial de "TRUE GRIT", dos irmãos Coen

domingo, 3 de outubro de 2010

(Teaser) Poster Oficial de "TRUE GRIT", dos irmãos Coen

Já sei que serão notícias antigas, mas tinha de a colocar aqui de qualquer forma. Depois do teaser trailer, chega-nos o teaser poster oficial para a nova adaptação cinematográfica (os irmãos Coen têm rejeitado a ideia de remake do anterior filme, pois afirmam ser um argumento originalmente adaptado do livro) de "True Grit", o romance de Charles Portis que chegou pela primeira vez aos cinemas em 1969 e que valeu a John Wayne o seu único Óscar.


Protagonizado por Jeff Bridges, Matt Damon, Josh Brolin e Hailee Steinfeld, realizado por Joel e Ethan Coen e contando ainda com os seus homens de confiança Roger Deakins (fotografia) e Carter Burwell (banda sonora), o filme promete ser um dos grandes candidatos aos prémios de final do ano, em particular dos Óscares, para os quais os irmãos Coen tendem sempre a ser considerados favoritos.

Quanto ao que penso do poster em si? Acho-o algo fraco, embora já tenha lido por aí que é fabuloso e uma obra-prima genial. Eu não concordo; acho-o insípido, uma ideia usada e esbatida, nada a condizer com o espírito empreendedor e criativo dos irmãos Coen. E penso que poderiam ter feito muito melhor (se bem que os posters dos irmãos Coen nunca foram o grande forte dos seus filmes).

4 comentários:

Nuno Barroso disse...

Parece-me ter sido feito com recurso ao MS Word. :/

Jorge Rodrigues disse...

Pois parece. Não sei o que é tão maravilhoso nele.

Abraço e obrigado pelo comentário,

Jorge Rodrigues

Joana Vaz disse...

Também não gosto nada... Simplicidade a mais!!!

Tiago Ramos disse...

Era isso que ia dizer: os irmãos Coen nunca tiveram grandes posters. Mas até gosto deste, enquanto teaser.