Dial P for Popcorn: LONE STAR e MY GENERATION canceladas. Who's next?

domingo, 3 de outubro de 2010

LONE STAR e MY GENERATION canceladas. Who's next?

E bastaram duas semanas para termos as duas primeiras vítimas da pilot season. Muitas vezes, não se consegue explicar bem o porquê de certas séries não terem sucesso. No entanto, de vez em quando, há cancelamentos que não fazem sentido. É o caso destas duas séries. As séries foram colocadas pelas emissoras em horários errados, contra competidores directos com grupo de fãs consolidado, séries inteligentes que um povo que só devora sitcoms e séries policiais e procedurals não consegue entender bem e não estavam à espera de ter más audiências? Ainda por cima só lhes dão dois episódios para provar o valor? Tenham lá paciência!


"Lone Star" foi cancelada pela FOX após o segundo episódio, o mesmo acontecendo com a ABC e "My Generation". Posso fazer aqui um pouco de adivinhação e dizer que uma série da NBC será a próxima? "Outlaw" ou "The Event", who's gonna be next?


2 comentários:

João Fonseca Neves disse...

Como se costuma dizer, it's all about the money! :P

Abraço!

Tiago Ramos disse...

Ainda não vi Lone Star, mas diziam que era uma das mais promissoras séries da temporada. Quanto a My Generation percebo, mas há aí coisas muito muito piores.