Dial P for Popcorn: Vídeo promocional da nova temporada de "Glee"!

domingo, 12 de setembro de 2010

Vídeo promocional da nova temporada de "Glee"!

Eventualmente, farei uma colheita pela Internet dos promos todos da nova temporada televisiva. Provavelmente vou ter de o fazer antes de terminar com a minha revisão da última temporada televisiva, até porque a nova temporada já começou - se bem que as estreias em grande só são dentro de quinze dias. Mas vocês já sabem que de vez em quando, para uma ou outra série que me surpreenda com novidades, eu abro excepção e coloco logo no blogue. É este o caso.


Deixo-vos ficar com o vídeo promocional do ensaio fotográfico para os posters da nova temporada do hit comédico-musical da FOX, "Glee", que conseguiu 19 nomeações para os últimos Emmy e que saiu da cerimónia com dois prémios de relevo, Melhor Actriz Secundária (Lynch) e Melhor Realização (Murphy):


Por muito over-the-top e overrated que seja, por muito ridículas que algumas storylines sejam, por muito sem sentido que alguns desenvolvimentos que avançam e páram e que se anteriormente são tratados como se tivessem grande importância, são posteriormente ignorados por completo e afins e sobretudo por muito que esta série tenha atingido estatuto de culto por culpa da febre que tem invadido o mundo todo e que tenha colocado o raio da série num pedestal de onde esta parece confortável em estar (infelizmente, pois tornou-se grande demais para o seu bem), esta parece ser de longe a série de televisão onde os actores e todo o staff da equipa parecem divertir-se mais à grande. E este vídeo arrancou-me vários sorrisos.

Vá, então, um desejo: que esta segunda temporada de "Glee" volte aos bons velhos tempos dos primeiros episódios e que melhore substancialmente em tudo aquilo que fez errado, mantendo o que estava bem: os números, as músicas, a alegria e a inspiração.

A segunda temporada de "Glee" estreia 21 de Setembro na FOX.

Sem comentários: